8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina passa a ter novo comandante

ads

Polícia Militar realizou na tarde de quarta-feira (8), a solenidade militar de passagem de comando do 8ºBPM (8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina). A cerimônia foi presidida pelo Comandante do CPA-1 coronel Givaldo Mendes de Oliveira (CMT do 8º BPM entre 2013 e 2014).

O coronel André Henrique de Deus Macedo passou o comando para o tenente-coronel José Roberto de Souza. O coronel Macedo esteve à frente do comando durante treze meses, onde cumpriu sua missão com excelência junto à tropa e comunidade, e agora desenvolverá suas ações de comando na Capital do Estado. Já o tenente-coronel J. Roberto estava como Sub Diretor do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

 

A solenidade aconteceu no quartel sede do 8° BPM e contou apenas com a presença dos comandantes das subunidades do batalhão, observando as medidas sanitárias de prevenção impostas pela pandemia do coronavírus.

 

O novo comandante J. Roberto, que já trabalhou na unidade entre os anos 2009 e 2010 e 2013 e 2015, pretende dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis visando garantir mais segurança para a população da região pertencente ao 8º BPM.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!