A customização dos sabores

A customização é uma tendência que definitivamente se consolidou no segmento de luxo. Dos automóveis às bolsas, passando pelas peças de roupas até chegar aos acessórios de moda, a personalização dos bens de luxo atinge praticamente todos os segmentos de mercado.

Nas festas e eventos, que o conceito de personalização já é celebrado a muito tempo, afinal de contas, todos querem recepcionar seus amigos em comemorações que lembrem muito de sua personalidade e estilo de vida, os drinks personalizados estão fazendo cada vez mais sucesso.

E um dos motivos que os drinks personalizados fazem sucesso dos batizados até os casamentos é a inovação.  Harmonizando combinações inusitadas, misturando ingredientes como ervas aromáticas, sementes e xaropes artesanais ou buscando texturas únicas e balanceadas, não há limites para a criatividade e para os novos sabores.

No mercado brasileiro, a Agari Drinks é uma das empresas que vem se especializando no conceito de drinks personalizados.  Além dos sabores inventivos, o espaço de produção das bebidas também é algo que chama a atenção, pois também é oferecido um verdadeiro show à parte para os convidados das festas durante preparação dos drinks.

E se a inovação é uma marca registrada dessa nova tendência, a empresa tem um de seus drinks principais batizado com o estimulante nome de Beijo na Boca. “Tentamos sair do padrão e ter sempre diferenciais, os clientes na degustação adoram os nossos coquetéis”, afirma Lucas Lobo de Miranda Moreno, proprietário da empresa de eventos.

O empresário, que está no ramo de eventos há sete anos, ainda acrescenta “que o foco é trabalhar sempre com produtos de alta qualidade para estabelecer uma relação de confiança, respeito e reconhecimento com os clientes”.

E já que o assunto são os prazeres etílicos, vale lembrar que não há sabor mais especial do que celebrar a vida da melhor maneira possível e a única coisa que não faz mal em demasia é, justamente, a felicidade.