A retomada do crescimento

Apesar da instabilidade que marca o cenário econômico em algumas das mais importantes nações do mundo, o mercado de luxo vem dando sinais de que está retomando o crescimento. Os índices atuais podem ainda não serem os melhores dos últimos tempos, mas mostram que as empresas e os próprios clientes voltaram a confiar no mercado.

Um bom exemplo dessa retomada de crescimento é a GAC Motor, marca automotiva de mais rápido crescimento na China e que registrou um volume de vendas recorde no primeiro semestre deste ano.

Com diferenciais como a inovação e a qualidade em todas as etapas do processo de fabricação dos automóveis, a marca comercializou mais de 250 mil veículos em todo o mundo nos primeiros seis meses do ano.  Somente as vendas do seu modelo principal, o SUV GS8 de luxo de sete lugares, superaram as 50 mil unidades no período.

De acordo com o presidente da empresa, Yu Jun, “graças a nossa insistência em qualidade, a GAC Motor conseguiu grandes avanços em produção e vendas, bem como na manutenção do desenvolvimento balanceado de SUVs e sedãs, e nós realizamos um progresso satisfatório, além de demonstrar a lendária velocidade da GAC Motor”.

Com uma meta ousada de chegar a um milhão de unidades até o ano de 2020, a marca se concentrou em uma estratégia de desenvolvimento sustentável. A GAC Motor tem planos para o lançamento de novos modelos em breve, ampliando ainda as opções para os clientes da marca. Vale destacar que a empresa pretende fechar esse ano com um volume de vendas na ordem dos 500 mil veículos.