Apoiadores de Bolsonaro fazem ato a favor do voto impresso, em Campo Grande

ads

A concentração aconteceu na Praça do Rádio, no Centro. Por volta das 10h30, os manifestantes em motos, carros e trios elétricos saíram pela Avenida Afonso Pena, com destino à sede do Comando Militar do Oeste (CMO).

Manifestantes realizam, na tarde deste domingo (1º), um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do voto impresso, em Campo Grande.

A manifestação, realizada simultaneamente em outras cidades brasileiras, foi convocado pelo próprio presidente nas redes sociais. O objetivo é demonstrar pressão popular favorável à Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que tramita na Câmara, para que cédulas de papel voltem a ser usadas nas eleições de 2022.

Em Campo Grande, a concentração aconteceu na Praça do Rádio, no Centro. Por volta das 10h30, os manifestantes em motos, carros e trios elétricos saíram pela Avenida Afonso Pena, com destino à sede do Comando Militar do Oeste (CMO).

Sobre os trios e nos carros de som, muitos manifestantes não respeitaram o distanciamento necessário para evitar o contágio pela Covid e alguns não usaram máscara de proteção.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!