“Bridgerton”: 2ª temporada recebe primeiro teaser e tem foco em Lady Whistledown; confira

ads

Netflix divulgou na segunda-feira (14) o primeiro teaser da segunda temporada de “Bridgerton”, que chega à plataforma de streaming dia 25 de março. O clipe é narrado por Lady Whistledown (voz de Julie Andrews), que tem sua coluna de fofoca popularizada na primeira temporada e sua identidade revelada aos espectadores.

Confira abaixo a sinopse da segunda temporada que, sem Simon Basset, o Duque de Hastings, protagonista interpretado por Regé-Jean Page, se voltará ao romance entre Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley).

“A série acompanha o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), irmão mais velho da família e visconde, enquanto ele busca pela esposa ideal. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele – um amor verdadeiro não estava no topo de suas prioridades – e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela cidade, mantendo seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela.”

“Bridgerton” é baseada nos livros de Julia Quinn. No total, são oito livros, um para cada irmão da família Bridgerton. Com estrondoso sucesso, a série, inclusive, já foi renovada para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!