CARTÓRIO ELEITORAL IRÁ REALIZAR ATENDIMENTO EXCLUSIVO A ELEITORES DE BATAYPORÃ

ads

Cartório Eleitoral (5ª Zona Eleitoral) informa os eleitores de Batayporã que ainda não realizaram o cadastramento biométrico do título, que no dia 28 de março estará realizando atendimento exclusivo, no período das 8h às 14h.

Oportunidade única para atender todos aqueles eleitores que ficaram impossibilitados de realizar o cadastramento biométrico em virtude do término do agendamento eletrônico. Vale ressaltar que o atendimento será limitado a 100 pessoas que comparecer (28) na sede do Cartório Eleitoral.

O Cartório Eleitoral esclarece que o cadastramento biométrico ainda não é obrigatório para as eleições 2020. Contudo, recomenda-se que o cadastramento seja feito com a maior brevidade possível, a fim de se evitar filas que são comuns em finais de prazo.

Para realizar a biometria, é indispensável apresentar cópia do documento oficial de identificação como RG e CFP, comprovante de endereço recente (com no máximo 3 meses), título de eleitor, e pessoas do sexo masculino, com 18 anos de idade ou mais, que forem tirar o título de eleitoral pela primeira vez devem apresentar documento que comprove a quitação com o serviço militar obrigatório.

CREDITOS:https://www.jornaldanova.com.br/m/noticia/401865/cartorio%20eleitoral%20ira%20realizar%20atendimento%20exclusivo%20a%20eleitores%20de%20bataypora

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!