Coleção da Montblanc inspirada no universo urbano chega ao Brasil

ads

Exploração urbana, aventuras de trabalho ou escapadas para lugares desconhecidos, a coleção Montblanc Extreme foi concebida para suportar as demandas das viagens diárias, ultrapassando os limites da inovação técnica para alcançar novos patamares de durabilidade e desempenho, sempre equilibrando funcionalidade com estilo elegante e contemporâneo.

A coleção exclusiva da Montblanc retorna com uma textura totalmente nova, em uma seleção de formas funcionais e modernas. O motivo de couro se inspira nas imagens gráficas criadas por Grete Gross, chefe de publicidade da Montblanc que influenciou profundamente a linguagem visual da marca na década de 1920. Os visuais racionais, geométricos e pragmáticos foram altamente influenciados pelo estilo Bauhaus da época. Atenta ao meio ambiente, a coleção Montblanc Extreme 3.0 utiliza couro obtido a partir de um processo de curtimento neutro de CO2 e forro feito de fibras recicladas.

“Sinônimo de vida em movimento e aventuras diárias, Montblanc Extreme tornou-se a coleção de couro de assinatura da Montblanc com design dinâmico, esportivo e tratamento original do couro. Era hora de reimaginar o padrão distintivo da coleção mergulhando no arquivo excepcional da Maison. O resultado é um design arrojado e moderno que acena para a tradição de designs disruptivos da Montblanc e se conecta ao estilo de vida de uma nova geração de clientes da Montblanc, que também está focada em minimizar sua pegada ambiental”, afirma Marco Tomasetta, diretor artístico da marca.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!