Corpo de homem desaparecido é encontrado às margens da BR-060

ads

Vítima estava desaparecida desde sábado, e a principal suspeita é que ele tenha perdido o controle de sua moto e batido em uma placa
Custódio da Silva Freitas, de 59 anos foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (17) na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque. O corpo de Custódio estava caído ao lado da moto que conduzia, uma Yamaha Factor. Ele estava desaparecido desde o último sábado (15).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia, próximo a uma motocicleta. A suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle da direção e batido contra uma placa de sinalização. À polícia, a filha da vítima contou que o pai havia saído de casa no sábado, rumo ao município de Bonito, mas como não deu notícias, ela registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Ele havia saído de casa, em Coxim, no sábado por volta da 1h, passou na casa da irmã e conversou com o sobrinho às 5h, depois disso, não deu mais notícias e o celular estava desligado. A namorada de Custódio avisou a família sobre o sumiço dele no domingo (16).
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!