Como potencializar os resultados profissionais no mercado de alto padrão

A competitividade é uma característica que define o mercado contemporâneo e o segmento de luxo não foge a essa regra. Por isso, investir na excelência do atendimento, através de soluções que dialoguem com os anseios da modernidade, é uma ferramenta estratégica na conquista e na fidelização dos clientes.

E não existe forma melhor de potencializar os resultados das equipes de trabalho do que por meio da capacitação e do treinamento profissional. Formar, treinar e manter uma equipe são requisitos essenciais para fazer sucesso no mercado e superar as expectativas.

Há 14 anos contribuindo para o desenvolvimento, pessoal e profissional, Sheyla Costa é uma das principais referências do mercado brasileiro de capacitação e treinamento. Para Sheyla, um aspecto que precisa ser levado em consideração em todos os momentos é capacidade de aceitar as críticas e entender os posicionamentos contrários como uma espécie de feedback no sentido de melhor ou mudar as atitudes.

“Viver sem nenhuma crítica ao seu trabalho é impossível. Existem horas em que as críticas realmente doem, mas elas com certeza ajudam o profissional a crescer. O que não pode acontecer é deixar as críticas te paralisarem. O seu trabalho é sempre uma obra em andamento. Aprenda a se aperfeiçoar no caminho”, destaca Sheyla.

Master Coach, Especialista em Storytelling, Inteligência Emocional, Profissional de Eneagrama e especialização na Estratégia de Atendimento Disney pelo Instituto Disney, Sheyla destaca que a verdadeira mudança começa internamente.  Para mais informações acesse o site e descubra como as atitudes transformadas podem impactar os resultados da sua equipe de trabalho.