Consulta pública quer sugestões sobre revisão tarifária do transporte de passageiros em MS

ads

A Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) publicou aviso de abertura de consulta pública para colher sugestões sobre a revisão tarifária do transporte intermunicipal de passageiros no Estado.

De acordo com o aviso publicado nesta quarta-feira (23), o envio de contribuições começa hoje e termina no próximo dia 29 e devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico ouvidoria@agems.ms.gov.br.

A Consulta quer receber sugestões, comentários e contribuições sobre o processo administrativo nº 51/009.122/2021, que trata da Revisão Tarifária Extraordinária do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso do Sul.

A documentação objeto da Consulta Pública, o modelo para envio de contribuições, assim como os critérios e procedimentos para participação estão à disposição dos interessados e podem ser obtidos nos seguintes endereços: www.agems.ms.gov.br, ou presencialmente, na Av. Afonso Pena, n° 3.026 – Centro, em Campo Grande, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!