Detran-MS lança canal e responde dúvidas mais frequentes nas redes sociais durante pandemia

ads

Com a finalidade de esclarecer as dúvidas dos clientes em tempos de pandemia, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) lança nesta quarta-feira (08), o canal ‘Perguntas Frequentes’. O intuito é tirar dúvidas apresentando os questionamentos mais frequentes comentados nas redes sociais do órgão.

Entre as dúvidas dos condutores de veículos estão a forma de pagamento de débitos, consulta de multas, recibo, emplacamento, habilitação entre outros serviços.

O diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, comenta que agora as dúvidas serão esclarecidas com mais agilidade. “Todas as perguntas são respondidas com a maior rapidez do setor responsável, porém a nova página é um meio mais prático de obter a resposta para cada questionamento”, conclui.

Rudel ressalta que em março o órgão também lançou o canal “Fale Conosco”, onde é possível tirar dúvidas da população sobre os serviços suspensos durante a pandemia do Coronavírus. “No total já recebemos 588 e-mails com dúvidas”, comenta.

Para acessar a página é só entrar no site do Departamento, no canto superior direito e clicar na aba “Perguntas Frequentes”.

Detran Digital

Muitos serviços podem ser realizados pelas plataformas online, no site www.detran.ms.gov.br ou pelo aplicativo Detran Mobile, disponível para androids e ios.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!