Elegância e estilo na terra da filosofia

A Grécia é considerada o berço da filosofia ocidental. Terra natal de pensadores como Sócrates, Platão e Aristóteles, o país produziu em suas fronteiras um conhecimento atemporal que mesmo após mais de dois mil anos continua sendo referência absoluta em áreas com o direito e as ciências sociais.

Nessa terra em que conhecimento e história se completam e se complementam, a Dior abrirá no mês de julho uma pop up store para apresentar aos clientes as novas peças exclusivas imaginadas por Maria Grazia Chiuri. Localizado em Mykonos, um verdadeiro ícone do segmento turístico mundial, a loja terá em sua concepção arquitetônica a tradicional fachada branca, referência direta ao estilo de construção popular na ilha.

Um detalhe que torna a coleção vendida em terras gregas ainda mais exclusiva é a inscrição J’ADIOR MYKONOSpresente em algumas peças. Sweaters, saias plissadas, lenços, echarpes, bolsas, sandálias e sapatilhas fazem parte da coleção que leva ainda mais estilo e elegância à terra da filosofia.