Empresário Jorge Cruz comemora realização de planos em Nova Andradina

O proprietário da hamburgueria FARM, Jorge Henrique da Cruz, 35, revela o sucesso da  empresa; a  junção de trabalho e paixão. Graduado pela PUC, no curso de turismo, Jorge se diz encantado por coisas novas.  A razão pela qual escolheu o ramo da culinária é simples: pelo puro prazer de cozinhar. O maringaense conta que sempre recebeu os amigos em casa e o que o faz relaxar é comandar a cozinha. Investindo em seu sonho, concluiu a segunda faculdade, o curso de Gastronomia pela Unicesumar. Conhecendo lugares, pessoas e provando sabores, chegou em Nova Andradina no ano de 2015, desde então os elogios à cidade são diversos: “Nova Andradina me recebeu tão bem, eu fui abraçado aqui, gosto das pessoas e sinto que sou querido, é uma cidade definitivamente acolhedora”.


A paixão pelo negócio e pela cozinha é transmitida no olhar e até nas palavras: “Eu sou apaixonado por isso tudo. Amo a FARM, ela é minha cara, eu pensei em cada detalhe pra trazer inovação, desde o ambiente até e principalmente o sabor. A FARM pra mim não tem preço.”

Ainda sobre inovar, a hamburgueria, que é conhecida pelos seus vários tipos diferentes de hambúrguer,  está de endereço novo, localizada na Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, na Galeria Timboré , e jorge promete que muitas coisas novas virão. “As pessoas podem esperar novidades, esse é o propósito aqui, inovar fazendo comida de qualidade”.