ENCONTRO LÍDERES EM MOVIMENTO MOBILIZA GESTORES PÚBLICOS E LIDERANÇAS DE MS

ads

lideranças de MS Nova Andradina prestigiou o evento do Sebrae, que busca impactar associações comerciais, sindicatos rurais e gestões públicas para uma atuação transformadora no contexto dos pequenos negócios.

Cogecom, Com informações do Sebrae

22/02/2022 às 09:07 • Atualizada em 22/02/2022 às 09:23

Cb image default
João Cláudio 

Com a participação do secretário de meio ambiente e desenvolvimento integrado, Hernandes Ortiz e do coordenador da Sala do Empreendedor de Nova Andradina, André Delgado e Karina Rodrigues prestigiaram o encontro Líderes em Movimento. Iniciativa do Sebrae, o evento foi realizado pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, reunindo autoridades, lideranças locais e líderes em potencial em Campo Grande.

Cb image default
Divulgação

Nas palavras do secretário Ortiz, o encontro possibilitou a troca de conhecimentos entre os participantes, além de apresentar histórias de líderes que promovem a mudança da realidade local. “Ao longo do dia, tivermos uma programação intensa de atividades: painéis, palestras, workshops e o lançamento do Polo Sebrae de Liderança, programa da instituição que prepara pessoas para serem líderes de causas transformadoras do contexto das micro e pequenas empresas”, declarou o gestor de Nova Andradina.

Para ele, é fundamental discutir os papéis desempenhados pelo poder público, sociedade civil organizada, para mobilizar e integrar todos os elos de Mato Grosso do Sul.

“Cabe ao líder incentivar sua equipe e demais áreas a vestir-se da organização e lutar pelo seu desenvolvimento. Com esse trabalho de motivação e de influência positiva buscamos sempre atingir os melhores resultados, mantendo a força de vontade e a satisfação da equipe alinhadas, para alcançar o desenvolvimento local”, encerrou.

Lideranças que transformam a realidade

Como parte da programação, o Sebrae/MS lançou o Polo de Liderança. De um total de 13 eixos do programa, em MS, serão realizados cinco prioritários: Rotas da Liderança; Clube de Capitães; Conexão Liderança, Mestres da Liderança e Flow, voltados para diferentes públicos. Eles dão continuidade a uma série de ações já feitas no Estado para a formação de lideranças, como os programas LIDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional e Cidade Empreendedora, executado em parceria com as prefeituras municipais.

Por isso, entre os participantes do evento Líderes em Movimento, estavam potenciais líderes e lideranças já consolidadas, fruto deste trabalho no Sebrae nas regiões do Estado.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!