ExpoMS Rural terá exposição de animais, provas de laço, eventos e shows

A ExpoMS Rural 2018, feira agropecuária que acontece de 23 de agosto a 2 de setembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), este ano contará com exposição de gado (corte e leite), além de julgamento de animais da raça nelore, equinos, shows, provas de laço, leilões e eventos técnicos.

Nos dias 23 e 24 acontece a entrada do gado nelore, para a Expogenética Nelore MS, feira que acontece durante todo o decorrer da ExpoMS Rural, promovida pela Associação Sul-mato-grossense de Criadores de Nelore.

A agenda técnica da exposição deste ano contará com a realização do 21º Encontro Técnico do Leite, no dia 31 de agosto, evento promovido pela Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Sindicato Rural de Campo Grande, Senar-MS e com a participação da Acrissul e do Sebrae-MS.

Shows para todas as idades

Tudo pronto para Expo MS Rural 2018, que inicia no dia 23 de agosto (quinta-feira) e segue até o dia 02 de setembro (domingo). As duplas Alex & Yvan e Max Moura & Cristiano abrem o festival, que também terá na grade de shows os artistas: Luiz Henrique & Léo e Zé Neto & Cristiano (24/08), Dj Analaga, João Gustavo & Murilo e Leo Santana (25/08), Gustavo Mioto (26/08), Israel & Rodolfo e Gusttavo Lima (31/08), Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson (01/09) e para a alegria da criançada a atração infantil Mundo Bita (02/09).

Serviço

O Evento contará com Setores:

– Pista

– Área vip

– Camarote Super Bull (com atrações todos os dias após show no palco principal)

– Camarote Premium (Open bar e open food)

A Expo MS Rural será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho

Endereço: R. Américo Carlos da Costa, 320 – Vila Carvalho, Campo Grande-MS

Informações pelo tel. (67) 3341-0134

Vendas pelo site: www.ingressonacional.com.br