FOGO NO PARQUINHO: Vaza áudio de Soraya pedindo para questionarem o trabalho de Tereza Cristina

ads

Senadora do MS também pediu para perguntarem Nelsinho Trad e Simone Tebet, chamando eles de 'caroneiros do Bolsonaro'
A senadora Soraya Thronicke, do PSL, teve áudio vazado, no qual ela pede a um conhecido, para fazer ataques à ministra da Agricultura, Tereza Cristina. A parlamentar mira outros senadores que seriam apoiadores de Bolsonaro.

Segundo a gravação, Soraya lamenta o fato de receber críticas por ‘’não estar trabalhando e fazendo nada’’. Sendo assim, ela pediu ao interlocutor que postasse em grupos de política no WhatsApp, críticas a outras figuras políticas.

A senadora, inclusive, dita ao interlocutor a forma exata de escrever a crítica.

‘’Coloca assim ó: queria saber se a Tereza Cristina está trabalhando pro Bolsonaro?’’, disse a parlamentar. Outra crítica que Soraya quis fazer é mostrar que outros políticos, que pegaram carona na ‘’onda Bolsonaro’’ estão ajudando o presidente.

Thronicke chama Nelsinho Trad e Simone Tebet de ‘’caroneiros do Bolsonaro’’ e quer que o mensageiro questione no grupo se os dois também estão trabalhando em prol do presidente.

A senadora por MS iria fazer a publicação nas redes sociais, mas admitiu que iria ‘’pegar mal’’ partir dela os questionamentos. No final ela desabafa:

‘’Fica todo mundo me enchendo o saco, cara’’.

Ao O Sul Mato Grossense, a senadora afirmou ter sido vítima de uma montagem. “Estamos realmente incomodando quem joga sujo. Isso é uma tentativa desesperada de gerar mais uma fake news. Qualquer pessoa percebe que isso aí é uma montagem grotesca com trechos de algumas falas minhas e outras que tentaram imitar minha voz, todas fora do contexto. Está cheio de cortes que deturpam tudo que falei. Desde que me candidatei já sofri todo tipo de ataque, incluindo até ameaças de morte. Não me abalo com essas mentiras, a verdade sempre prevalece. Já encomendei uma perícia e irei processar TODOS os que divulgaram e compartilharam essa mentira.”

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!