GILBERTO GARCIA JÁ ESTUDA LIBERAR COMÉRCIO DE NOVA ANDRADINA

ads

Comércio poderá ser liberado

O Prefeito de Nova Andradina Gilberto Garcia disse em entrevista ao Jornal Imagem essa tarde, que estuda liberar o trabalho do comércio a partir de terça feira.

Em função do corona vírus, Garcia baixou decreto determinando o fechamento do comércio, de escolas e todos os serviços considerados nâo essenciais no município.

Diante dos acontecimentos positivos na situação, e atendendo a várias reinvindicações da classe empresarial, Garcia estuda com sua equipe, liberar gradativamente as empresas para o trabalho.

A forma de retorno, ainda não está definida, porem poderá ser de forma a liberar por meio período, e depois, de acordo com a situação, retorno total das operações laborais.

Nova Andradina é um dos municípios mais tranquilos do MS, pois, até o momento, não registrou nenhum caso confirmado do corona vírus. Apesar da preocupação ser grande, Gilberto já vê a oportunidade de ir retornando gradualmente a normalidade a vida da população de Nova Andradina.

O Prefeito no entanto, afirmou que as pessoas devem tomar todos os cuidados para a não contaminação do vírus, os idosos e pessoas consideradas no grupo de risco, devem redobrar os cuidados, evitando saírem de suas casas.

Gilberto Garcia já estuda liberar comércio de Nova Andradina

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
× Fale conosco pelo whatsapp!