Grupo de samba se despede de jovem que morreu após colidir moto em poste: “Que Deus nos dê forças”

ads

Acidente aconteceu na Rua 13 de Maio
Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir de Breno Henrique Ferreira, 23, que morreu na madrugada de ontem (23), ao colidir com a sua moto Biz em um poste na Rua 13 de Maio em Campo Grande. Integrante do grupo musical “Improvisa Samba”, Breno era muito querido pelos amigos.

“É com muita dor no coração que informamos o falecimento do nosso irmão, amigo e companheiro para todos os momentos Breno Henrique , que Deus conforte nossos corações e nos dê forças pra continuar”, diz o comunicado nas redes sociais.

Na publicação, é possível ver mensagens de amigos se despedindo do profissional que também era instrutor de Educação Física. “Força pra todos nós que tínhamos ele em nossas vidas, uma grande perda, descanse em paz irmão”, diz amigo.

Outra lamenta o ocorrido, alegando que o jovem era um “guri gigante”. “Perdemos uma grande pessoa! Que guri gigante! Aqui era pequeno demais pra ele. Brilha, Breno! Sempre iremos te amar”, lamentou.

Até mesmo quem não conhecia prestou solidariedade. “Dor no coração pela perda abrupta, pelos pais e amigos/parceiros/irmãos que sofrem pela partida… Só pedindo pela misericórdia de Deus e pedindo o consolo que só Ele pode dar nessa hora difícil. Meus sentimentos de profundo pesar”, disse outra. A polícia apura o motivo da colisão.

Sobre o acidente:

Breno Henrique Lopes Ferreira, de 25 anos, morreu em acidente na madrugada deste domingo (23) na região central de Campo Grande. As causas do acidente serão apuradas.

Conforme informações da polícia, ele teria perdido o controle da direção da motocicleta, modelo Honda Biz, e bateu em poste na Rua 13 de Maio com a Rua José Luiz Pereira Dr. Mario Corrêa.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!