Humilhada ao vivo, Natália chora escondido no quarto: ‘não quero me permitir a situação de vítima’

ads

Alvo da vez no jogo da discórdia desta segunda-feira (14), a sister Natália Deodato foi humilhada na dinâmica e chegou a ser atingida com um balde na cabeça por Maria - que vem sendo acusada de agressão contra ela.

Depois do game que visava inflamar o reality, Natália caiu aos prantos durante a madrugada e disse que se segurou para não chorar após receber inúmeras críticas de vários participantes.

"Eu não queria desabar naquele momento. Tipo, não é vergonha chorar na frente das pessoas. É porque é o terceiro paredão, eu não quero que as pessoas tipo 'ah, conseguimos'", disse ela.

Em seu desabafo, ela prosseguiu. "Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento. Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez", declarou

"Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos", finalizou Natália.

Dinâmica

Entenda o jogo da discórdia desta segunda-feira (14): Tadeu Schmidt anunciou: "O jogo de hoje é quente e também refrescante, envolve água suja. Se liga no nível das plaquinhas que eles vão ter que escolher!".

As placas eram: Se Faz de Vítima/ Arrogante/ Não tem Palavra/ Zero à Esquerda/Fala muito e Faz pouco/Trapaceiro (a)/Fútil/Interesseiro (a)/Sem Carisma/Fraco (a) no Jogo/Melhor de Boca Fechada/ Sem Personalidade/Desagradável.

Ele conversou com os confinados e os convidou para uma "prova refrescante": o"Jogo da Água Suja". Funcionou da seguinte maneira: o acusador escolhia uma plaquinha com uma acusação, explica o motivo e, em seguida, Tadeu perguntava para o restante da casa se eles concordam ou não. Se a maioria escolhesse 'sim', o acusado leva um balde de água. Se a maioria decidisse por 'não', o acusador levava um balde de água.

No final do jogo, Tadeu fez a contagem e disse que Natália recebeu mais baldes de água. Já Maria, Jade, Eliezer e Vinícius não tomaram banho.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!