Iate “Lagoon Setenta 8” – 24 metros de excelência francesa

Design, conforto, personalização, acabamentos … com o novo iate Setenta 8, a Lagoon oferece um iate de motor soberbo aos proprietários que procuram outra dimensão.

Apresentado no Cannes Yachting Festival 2017, este luxuoso catamarã de 24 metros completa a gama “Setenta” do estaleiro francês.

A Lagoon Setenta 8 foi desenhada pelos grandes nomes da arquitetura naval que são VPLP, Patrick Le Quément e Nauta Design. Com sua silhueta intemporalmente elegante e seu telhado harmonioso, oferece possibilidades de personalização que atendem às exigências dos “senhores marinheiros” de hoje.

É viável uma grande variedade de instalações para diferentes cenários de vida a bordo: até 5 cabines cada uma equipada com uma cama “Island bed”, espaço de armazenamento e complementada por um banheiro privativo. Grandes janelas com vigias integradas para cabines fornecem muita luz natural e permitem desfrutar de uma bela vista do exterior.

Este iate é proposto na versão com 3 cabines, cozinha traseira e a opção de praia privada, 4 cabines com cozinha dianteira e a opção de praia privada e 5 cabines com cozinha dianteira.

Disponível em versões de “cozinha dianteira”, 25 m2 de espaço totalmente configurável permitem que você crie seus próprios Setenta 8, transformando a parte traseira do casco da porta em uma sala de cinema, sala de massagem, sala de reuniões ou mesmo salão de jogos.

Independente do resto da embarcação, o conjunto do proprietário também pode ser personalizado em versões de 3 ou 4 cabines, com um grande sofá ou uma praia privativa.

O enorme quadrado está decorado com grandes janelas e uma altura elevada que oferece uma excelente vista panorâmica. Além das grandes janelas traseiras, a praça tem na frente de uma porta central que fornece ventilação perfeita e acesso à plataforma frontal que oferece uma área de relaxamento fora do comum.

O cockpit de popa, um lugar de convívio aberto ao mar, está particularmente bem equipado com assentos confortáveis ​​e uma mesa de jantar. Um lugar idílico para desfrutar de um cocktail à noite e desfrutar das luzes exteriores que iluminam o mar.

Enquanto a plataforma Tenderlift que liga as duas saias, permite beneficiar de uma ampla gama de banho.

Outro relaxamento e convívio, o flybridge também é personalizável: Jacuzzi, mesa grande para o jantar, área para banhos na parte da frente, além de um hard top com teto solar elétrico. A estação do leme com seu assento permite que você aproveite a experiência de vela enquanto admira a imensidão do mar.

Como padrão, o Setenta 8 possui um motor Volvo D11 – 510 cv. Seus grandes tanques de combustível e capacidade de água fresca permitem que ele trate cruzeiros de longa distância com confiança.


}