Imóvel Urbano inova e usa tecnologia de ponta para visitas virtuais surpreendentes

ads

Escolha seu próximo imóvel sem sair de casa com a plataforma tecnológica adotada pela Imóvel Urbano, que permite o usuário “passear” por todos os ambientes de um estabelecimento e contemplar cada detalhe disponível. Em tempos de restrições sociais, por conta da pandemia do novo coronavirus, a ferramenta é uma forma inteligente e muito prática de conhecer os mais diferentes lugares, como lojas, mercados, show rooms, imóveis em geral, de onde você estiver.

Este é um novo conceito que imprime as novas necessidades do mercado, que exige inovação, comodidade e serviços diferenciados. Já pensou em comprar, alugar, reservar ou escolher um imóvel virtualmente? Pensando nisso, a Imóvel Urbano facilitou o acesso aos clientes em potencial com esta nova tecnologia, que pode ser acessada facilmente do celular, tablet ou computador.

O Começo

Há um ano e meio, Pedro TravainIsabela Travain e Carlos Nasser, todos Engenheiros Civis, se tornaram pioneiros dessa nova tecnologia na Capital. Inicialmente, a novidade surgiu com um conceito de imobiliária com tecnologia, desde a parte da venda até a documentação dos imóveis. “A ideia realmente é não sair de casa. Neste momento, estamos descobrindo novas formas de pensar o mercado, ele está se redescobrindo e a pandemia, nos fazendo readequar cada negócio”, afirma Isabela. A escolha de um imóvel, lugar para se hospedar ou a reserva de espaços necessita de visitas aos locais. Com o tour que a Imóvel Urbano oferece, essa realidade muda: tudo se resolve com apenas um click”.

Ter um tour virtual como cartão de visita é uma excelente pedida para os profissionais da construção civil, como Arquitetos, Engenheiros, Designers, Decoradores, servindo também como portfólio. A plataforma também permite detalhar os produtos de lojas, mercados e afins, pois o cliente pode visitar cada setor e ver os produtos em alta resolução (4K), clicar na Tag (etiqueta), ser redirecionado para o site de vendas e finalizar suas compras.

“Na parte mobiliária, o cliente pode vender, alugar ou comprar virtualmente um imóvel. O vendedor ganha ponto por conta da facilidade, além dele ter a oportunidade de conhecer os ambientes integralmente, sem precisar visitar o lugar”, conta Isabela.

Experimente, clique AQUI e faça um Tour Virtual.

Tudo escaneado

A mágica acontece graças ao equipamento americano Matterport e sua Pro2 Camera. O objeto literalmente escaneia o imóvel. “É como se a pessoa estivesse lá”, diz Isabela. Através dele, também é possível saber as medidas de qualquer ambiente, objeto, ou material. “O tamanho, largura, comprimento. A câmera tem 99% de precisão. Todas as imagens em resolução 4K. O cliente tem acesso a tudo isso e garante um portfólio completo”, explica.

O scanner tem nove câmeras integradas e três delas com infravermelho Ultra HD. Em cada ponto, em torno de 54 fotos são tiradas. Com ela é possível definir altura, zoom, inclinação e amplitude após o tour ser finalizado.

Quem pode ter um tour?

Qualquer empresário de Campo Grande pode se tornar cliente da Imóvel Urbano. Corretores, engenheiros, arquitetos, seguradoras, produtoras de eventos, perícia, incorporadoras, hoteis, restaurantes, teatros e muitos outros. “Podemos estar em qualquer empresa e em qualquer lugar. O nosso cliente consegue vender o produto que ele oferece somente pelo tour”, destaca.

O custo de cada tour depende do tamanho do imóvel (m²): a partir de R$ 500,00. Os locais acima de 300 m², somente sob consulta. Segundo Isabela, em apenas dois dias, mais de 500 visualizações, ou seja, mais de quinhentas pessoas por dia fizeram um tour pelo lugar.


Modernize sua empresa também

Conheça a Imóvel Urbano e faça o seu orçamento pelo telefone (67) 99847-7433. Eles também estão no Instagram (@imovelurbano) e Facebook. E-mail: imovelurbano@outlook.com

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
× Fale conosco pelo whatsapp!