Linn chora muito ao encontrar suas coisas jogadas na privada do banheiro após surto de Natália

ads

Aos prantos, chorando sem parar e abalada com o surto de Natália, Linn da Quebrada desabou ao encontrar suas coisas jogadas na privada nesta madrugada (17).

Ela foi acolhida por Laís e revelou para a médica que encontrou alguns pertences seusjogados dentro do vaso sanitário da casa. "Tinha minhas coisas jogadas na privada. Tinha coisa minha jogada na privada do banheiro", contou.

Laís ficou muito assustada com a revelação. "O que? Sério? Dentro do vaso?", indagou a médica. "Mas isso não faz diferença agora, né? Vamos esperar...", disse Eliezer, tentando amenizar a situação.

Em seguida, a cantora quis desistir. "Eu preciso ir embora. Eu preciso ir embora!", disparou Linn. Laís foi firme e avisou: "Lina, olha para mim! Você não vai embora! Você não tem direito de fazer isso com você. Tu tá falando besteira. Eu estou com você", orientou a médica.

"Amiga, tinha negócio meu na privada!", reiterou. "Para de pensar isso, você não tem culpa. Você está se sentindo culpada por alguma coisa?", perguntou Laís. "Por ter me aproximado da Jessi", respondeu Linn.

A equipe de Natália fez questão de se manifestar e explicou que não foi a designer de unhas quem jogou a roupa de Linn da Quebrada na privada. Eles exibiram um vídeo mostrando o momento em que a própria Linn sai do quarto com um dos tops enroscado em seu microfone, afirmando que Natália não foi a autora da polêmica.

"O top da Lina prendeu no microfone e a mesma deixou cair na privada, ela não viu. Não foi a Natália que jogou", alertou a equipe de mídias sociais. Veja o vídeo:

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!