Lobinho com cobra coral na boca é flagrado por grupo de turistas em MS

ads

Flagrante foi na fazenda San Francisco, propriedade especializada em turismo ecológico localizada no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Um lobinho foi flagrado por um grupo de turistas com uma cobra coral na boca, em uma estrada de uma propriedade que é especializada em turismo ecológico localizada no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

O responsável pelo flagrante, Victor Ramalho, contou que o animal estava tranquilo e não se importou com a presença dos visitantes que estavam em um carro, durante um passeio noturno.

 

"Foi tudo muito rápido. Usei a técnica focagem noturna para ter mais nitidez na imagem, já que estava muito escuro"

Lobinho com cobra coral na boca é flagrado por grupo de turistas em MS — Foto: Victor Ramalho/Foto

Segundo o jovem fotógrafo, o flagrante foi na noite do último domingo (8), na Fazenda San Francisco, em Miranda. Ele conta que ao observar o animal, o carro parou e os turistas puderam ver o lobinho que por um momento ficou na frente do carro.

 

"Ele [lobinho] estava bem tranquilo, não se importou muito com a nossa presença. Procuramos não incomodar nenhuma vida selvagem", relembra.

Ainda de acordo com Victor, o avistamento do animal demorou cerca de 3 minutos e que a cobra, da espécie coral, ainda estava viva.

 

"Ele praticamente terminou de matar o animal na nossa frente e depois entrou para a mata onde se deliciou com sua presa. Os turistas ficaram encantados com toda a cena que essa região nos proporciona", finalizou.

 

O jovem ainda é responsável por outros flagrantes da natureza. No início desse mês, ele conseguiu filmar uma iguana verde atravessando o rio Miranda. O animal ainda nadou próximo a um barco onde ele e outro fotógrafo estavam.

Em julho deste ano, Victor ainda conseguiu filmar uma sucuri de aproximadamente 2,5m tomando sol dentro dentro de um lago do mesmo hotel onde trabalha. Na ocasião, o animal estava tranquilo e não se importou com a presença de pessoas que estavam em uma passarela que aproveitaram para registrar o momento.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!