Luxo nas alturas

Miami é um dos destinos nos Estados Unidos que mais cresceu e se desenvolveu nos últimos anos, criando novas opções para quem procura cultura, gastronomia, compras e uma vida noturna agitada, além de praias deslumbrantes, clima tropical e muita segurança. Com isso, empreendimentos de luxo têm surgido atraindo pessoas influentes para morar no destino.

Entre os principais empreendimentos de alto padrão de Miami está o PARAMOUNT Miami Worldcenter que recentemente anunciou a venda da sua cobertura pelo valor de 9,5 milhões de dólares. Localizado no 54º andar, o apartamento tem 585 metros quadrados de área, cinco quartos, seis banheiros, lavanderia e cozinha equipadas, muito espaço e janelas que vão do chão ao teto com vista para o mar. Entre as amenidades do complexo estão os primeiros campos de futebol do país em empreendimentos residenciais de alto nível, duas quadras de tênis, um estúdio de boxe e deck com piscina no 7º andar com vista para Miami.

Em 2018, quando a obra estiver concluída, os moradores do PARAMOUNT Miami Worldcenter usufruirão de uma localização privilegiada e estarão a apenas um elevador de distância de um complexo comercial que inclui restaurantes, parques, galerias e escritórios, além da infinidade de opções que a cidade já oferece e que estão a apenas alguns passos do complexo como o Adrienne Arsht Center, o Pérez Art Museum Miami, o Patricia and Phillip Frost Museum of Science e a American Airlines Arena, além dos serivços do Marriott Marquis World Convention Center e a estação All Aboard Florida’s Grand Central Station com transporte direto para Orlando em apenas três horas, assim como uma conexão com o metrô e o Aeroporto Internacional de Miami.

Mais de 50% das unidades do Paramount Worldcenter já foram vendidas, e sua lista de compradores inclui investidores de mais de trinta países, entre eles China, Brasil, Venezuela, Turquia, Rússia, Argentina e Colômbia.  As demais unidades do PARAMOUNT Miami Worldcenter terão entre 110 a 218 metros quadrados, com preços médios de cerca de 7.700 dólares por metro quadrado.