Luxury for Web 2019 debate inovações do marketing digital no segmento premium

Nas últimas décadas a tecnologia digital vem ocupando um espaço cada vez maior em toda a sociedade. E não existe área do universo corporativo que, de forma direta ou indireta, não tenha sido impactada pelas inovações digitais. O marketing digital é um bom exemplo de como esse novo panorama vem mudando as estratégias de comunicação das empresas. Em tempos de mídias sociais, ainda há espaço para a personalização de ações dentro do mercado de luxo?

Com o objetivo central de responder a essa questão, acontece no próximo dia 17 de abril, na sede do Unibes Cultural, em São Paulo, o Luxury for Web 2019, evento que reunirá profissionais do mercado digital com amplo conhecimento no segmentos de luxo e premium que se aprofundarão na comunicação comercial atual.

Especialistas como Ricardo Cisneiros, Diretor de Estratégia e Inovação da agência fullservice Arabella; Gabriel Villa, especialista em e-commerce – ex Head na ShopFácil atual Vtex; Juliano Kimura, fundador da Trianons e do Social Brunch; Bianca Zaramella – consultora de comunicação e imagem para marcas de joalheria e moda e CEO da Blossom Brasil, além de Paulo Conegero, head de marketing CJ Fashion; e  Edmardo Galli, diretor para América Latina na Ignition One trarão seu know-how apresentando  diretrizes em como seguir e promover marcas nesse mercado.

De acordo com Paulo Carneiro, organizador do evento, “o encontro pretende fornecer aos participantes ampla visão de todo o processo de marketing em ambientes digitais aplicado às características específicas desses dois mercados”. Interessados podem comprar os ingressos pelo site Eventbrite e as organizações que tiverem interesse em apoiar o evento podem entrar em contato através do e-mail producao@pscarneiro.com.br.