Mãe de Arthur Aguiar desrespeita Jade Picon e leva resposta do irmão da sister

ads

Kátia Aguiar, mãe do ator Arthur Aguiar, que está confinado no BBB 22, proferiu ataques na internet contra Jade Picon, a principal rival do filho dentro do reality show. A reação foi vista com maus olhos, já que o comportamento de Kátia foi considerado completamente desproporcional. Em publicação detonando a sister, a mãe de Arthur disparou:

"Ela não tem carisma, talento, personalidade, mas tem pai rico para pagar Instagram de fofoca!", disse. Na legenda da imagem com esse texto, Kátia Aguiar foi além. "Insuportável, soberba! Impossível essa chegar a final do programa, cujo objetivo é descobrir um grande irmão, ou melhor dizendo, uma pessoa amiga, humilde, sincera que não precisa passar por cima de ninguém pra alcançar seus objetivos", escreveu a mãe do ator.

Leo Picon, irmão de Jade, rebateu a senhora ao ver a publicação: "Desrespeito, difamação, falsas acusações da mãe, da esposa... A Jade é isso tudo e vocês agindo assim são o que? Mas se afirmou publicamente, é importante provar. Qual Instagram de fofoca tá sendo pago pelo meu pai rico ou por qualquer pessoa, Kátia?", questionou ele.

Nas redes sociais, internautas reprovaram o que a mãe de Arthur Aguiar fez e o comportamento de extrema "proteção" que a família vem fazendo para o ator já está incomodando quem acompanha o reality show. O próprio Léo Picon afirmou ter sido coagido quando Maíra Cardi, esposa de Arthur, invadiu sua live ameaçando processar Jade.

"Alguém aí viu a família da Jade atacando o Arthur pra defender ela?", questionaram fãs do Big Brother Brasil.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!