Marcos Palmeira diz que remake de Pantanal não terá nada a ver com a versão original: ‘aquela novela’

ads

O ator Marcos Palmeira está orgulhoso em participar do remake da novela “Pantanal”, já que ele também esteve na versão original, da TV Manchete, em 1990. Em coletiva de imprensa, o artista que tem propriedade para falar por ter participado antes e agora, afirmou que a versão da Globo “não tem nada a ver com aquela novela”.

Em “Pantanal”, Palmeira interpreta o protagonista Zé Leôncio na última e principal fase. Quem deu vida ao personagem em 1990 foi o ator Cláudio Marzo, já falecido. Na versão original, Palmeira viveu o peão Tadeu, filho rejeitado de Zé Leôncio. Agora, o ator de 58 anos ganhou o protagonismo da história.

“Para mim, está sendo uma experiência incrível. De chegar nessa fase da vida, com quase 60 anos, e receber um presente desse. Foi uma surpresa, uma virada na minha carreira. São trinta e dois anos depois e um novo tempo”, declarou Marcos.

O ator foi bastante direto ao ser questionado sobre as semelhanças e diferenças das duas versões de “Pantanal”: “A gente realmente está pegando uma nova novela e não tem nada a ver com aquela novela”, destacou, explicando:

“Acho que já está todo mundo muito livre. São novas camadas que a gente está trazendo para esse Pantanal, já que na época era uma novela de obra aberta e agora a gente tem a obra inteira”, pontuou Palmeira.

Marcos Palmeira faz homenagem

Segundo o artista, interpretar Zé Leôncio será uma homenagem ao falecido Cláudio Marzo, dono do personagem na primeira versão.

“Por mais que eu dedique esse trabalho ao Cláudio Marzo, mas o meu José Leôncio não tem nenhuma ligação com o dele. Assim como o Tadeu do José Loreto não tem nenhuma ligação como o meu Tadeu, mas acho, obviamente, que trago coisas da época que me ajudam nessa novela”, disse ele.

Empolgado, o intérprete diz que surpreende com a recepção das pessoas. “O curioso é perceber que o público conhece mais a novela do que a gente. A novela foi tão vista pelas pessoas”, comentou.

Pantanal estreia na próxima segunda-feira, dia 28 de março, logo após o Jornal Nacional, na TV Globo.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!