Meias prometem ser nova febre da estação

Apesar das temperaturas ainda ultrapassarem a casa dos 30ºC, é certo que o outono já se aproxima com um clima mais ameno. Assim, os looks da estação já apresentam novas tendências e, uma delas, é a meia.

As meias são peças usadas comumente durante os dias mais frios para aquecer as pernas e pés. No entanto, em 2018 elas aparecem como acessórios-coringa na composição das produções. Elas serão vistas totalmente estilizadas, em diversas estampas e texturas, com tamanhos diferentes e combinadas até mesmo com sandálias.

E nessa moda vale tudo. Dá para usar meias-calças estampadas, meias soquete com sandália aberta, meia ¾ com saia, tanto faz.

A peça já é tão cotada para o outono e inverno que já foram lançadas botas que imitam meias e que já estão fazendo grande sucesso nas composições de fashionistas e blogueiras de moda.

Além das tradicionais, as apostas são para as com cores fortes e chamativas, como o vermelho – cor do inverno – e as metalizadas.

Se antes elas viviam escondidas dentro das botas e tênis, agora as meias ganham destaque na composição e serão acessórios necessários para as estações mais frias.