Mês inaugura temporada country

Neste mês, com o comércio da época de festas country e rodeios, saiba como se preparar para a ocasião e aproveitar ao máximo essa temporada.
As cores que regem o country são os tons terrosos. Há uma grande variação, desde o bege escuro, marrons até o vinho, as quais combinam com o clima de outonal. A tendência é que o tempo esteja mais ameno e frio, sendo a hora de tirar as botas do armário.
A bota é peça marcante no visual country. Pode ser o modelo clássico, de cano longo, estilo montaria, ou de cano curto, dando um toque de despojado.
O mais comum é usar a bota com calça, mas é possível também combinar com um vestido. A peça, nesse caso, deve ser leve e em tons terrosos ou pode ser estampado.
O xadrez é estampa do momento, então está liberado abusar das camisetas, vestidos e saias com essa estampa, mas sempre procurando um equilíbrio para não pesar no visual.
Franja
A franja também entra em cena, sendo mais popular em bolsas e coletes.
Os coletes e jaquetas são muito usados para complementar o look, o ideal é que estejam combinando com uma camisa mais neutra para que não fique sobrecarregado.