Mulher agride filho de apenas 13 dias e ateia fogo na casa com recém-nascido dentro

ads

Autora estava bêbada e aparentava sinais de consumo de drogas
Uma mulher, de 38 anos, agrediu o próprio filho, de apenas 13 dias, e ateou fogo na casa com o recém-nascido dentro do local onde moravam, em Campo Grande, neste domingo (16). A mulher, que estava bêbada e apresentava sinais de uso de drogas, foi presa em flagrante, segundo as informações do Boletim de Ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Conforme os relatos contidos no BO, a mãe do recém-nascido teria ateado fogo em um sofá, e as chamas teriam se espalhado rapidamente pela casa. O fogo foi controlado por um homem e avó do bebê.

Durante o incêndio, o bebê teria sido resgatado por vizinhos. Segundo relatos de testemunhas no local, a mulher disse que queria matar o recém-nascido para “ninguém ficar com o filho”.

O bebê foi levado, juntamente da avó, pelo Corpo de Bombeiros a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves. Na unidade foi atendido e liberado ainda no domingo.

No local do crime, conforme o BO, a mãe teria xingado e desobedecido às ordens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A mulher resistiu à prisão e tentou agredir os oficiais, segundo o relato da PM.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil e a mãe do bebê agredido deve responder por lesão corporal dolosa, maus tratos qualificado contra menor e desobediência.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!