Mulher de Fausto Silva, Luciana Cardoso é demitida da Globo após fim do Domingão do Faustão

ads

Com a antecipação do fim do contrato de Fausto Silva com a Globo, quem também deixou a emissora foi Luciana Cardoso, sua mulher. Ela atuava como roteirista e produtora do Domingão do Faustão há mais de uma década e seguirá com o marido para a Band. Fontes do Notícias da TV relataram que a saída de Luciana se deu em comum acordo, já que ela era a responsável por cuidar de detalhes pessoais do marido na condução do programa.

Trabalhando no ‘Domingão’ há quase 10 anos,  Luciana disse ao UOL que seu contrato chegou ao fim em maio deste ano. A emissora ainda confirmou o distrato em comum acordo. Para quem não sabe, Fausto Silva deixou o canal de Roberto Marinho.

Inicialmente, a saída dele aconteceria apenas em dezembro deste ano, mas a Globo decidiu antecipar os planos para este mês. A partir deste domingo (20), quem vai apresentar o ‘Domingão’ é Tiago Leifert. Em 2022, a atração ficará à cargo de Luciano Huck, que até então segue no ‘Caldeirão’.

Outra curiosidade é que o ‘Domingão do Faustão’ passará a ser chamado de ‘Super Dança dos Famosos’. O programa teve seu nome alterado na grade de programação da emissora. Fausto autorizou o uso da marca do programa, assim como de outros quadros envolvendo seu nome, até 2031.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!