Novo delegado regional de Dourados toma posse nesta sexta-feira

ads

Nesta sexta-feira (8) Adilson Stiguivtis Lima assume o cargo de delegado regional da Polícia Civil de Dourados, em substituição à delegada Rozeli Dolor Galego, que foi removida para Campo Grande. A posse acontece na Câmara Municipal de Vereadores, às 10 horas.

Em reunião com o prefeito  (PP) e com a comandante da  de Dourados, Liliane Graziele Céspedes de Souza Nascimento, o novo delegado defende a integração entre as forças policiais.

“Estou à disposição para somar com a  pública do município, nossa intenção é agregar. Aproveito para parabenizar a Guarda Municipal de Dourados, considerada uma das melhores do país, com uma atuação efetiva e que faz muita diferença”, comentou o delegado.

Adilson estava lotado em Fátima do Sul Adilson, mas já atuou em Dourados, onde comandou  SIG (Setor de Investigações Gerais) e o 1º Distrito Policial do município. Sua designação para a delegacia regional de Dourados foi publicada no dia 16 de março e ato assinado pelo delegado-Geral Roberto Gurgel de Oliveira Filho.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!