Novo Dolce & Gabanna Light Blue Sun é inspirado nos amores de verão

Lançado no ano 2001, o Dolce & Gabanna Light Blue se tornou de imediato um clássico da perfumaria de luxo contemporânea. E para celebrar ainda mais esse ícone moderno, a marca italiana lançou recentemente a edição limitada Dolce & Gabanna Light Blue Sun, cuja inspiração remete aos romances de verão na Ilha de Capri.

O sol quente dessa região que é um destaque do turismo italiano tem sua coloração âmbar refletida no perfume, e as caixas remetem ao tom azul-celeste do mar que cerca a ilha. A proposta da fragrância é captar a essência da paixão em um destino paradisíaco tendo um destaque olfativo sensual e radiante.

A fragrância feminina apresenta uma delicada composição de frutas. Notas frescas de maçã verde e limão revelam um coração de flores brancas, enquanto a base é constituída de notas quentes como âmbar e almíscar. O perfume masculino, por sua vez, abre com notas cítricas frescas e picantes, como bergamota e gengibre. Alecrim aromático é fundido com notas florais no coração, com base em madeira, baunilha e musgo de carvalho.

Mais informações e a campanha publicitária da dupla de perfumes podem ser encontradas no site da Dolce & Gabbana.