Novos olhares sobre Nova York

Nova York é certamente uma das cidades mais conhecidas do mundo. Quem ainda não teve a oportunidade visitar a big apple, com certeza já viu suas icônicas paisagens e edifícios nas telas do cinema ou nas séries de televisão.

Se os ícones da cidade mais cosmopolita do mundo são amplamente conhecidos, que tal descobrir um roteiro que vai além do turismo contemplativo e mergulhas em experiências novas e surpreendentes?

Para os interessados em novos olhares sobre os destinos turísticos tradicionais, a Airbnb anunciou nesta semana o lançamento das Experiências em Nova York. A cidade, a partir de agora, se une a locais como Londres, Roma, Paris, Tóquio e o Rio de Janeiro que fazem parte do Airbnb Trips. Com isso, visitantes e moradores locais podem vivenciar mais de 150 experiências que oferecem aos viajantes a oportunidade de explorar um lado diferente e autêntico da cidade, enquanto conhecem as pessoas e os lugares que tornam Nova Iorque tão peculiar.

riadas pelos moradores, as experiências abordam uma infinidade de oportunidades de fazer na cidade programas que agradam todos os tipos de viajantes desde opções de gastronomia, a arte, música, vida noturna e muito mais.

Para os apreciadores do universo do luxo e apaixonados pela sétima arte, por um tempo limitado, algumas celebridades que são sinônimos de Nova York estarão participando através de experiências próprias cujo objetivo é beneficiar instituições de caridade.

Assim, experiências como fazer um tour de personal shopper com a atriz Sarah Jessica Parker, protagonista da série Sex and the city, ou um passeio pelos locais favoritos de NYC com o ator Ansel Elgort, do filme Em ritmo de fuga, são oportunidade únicas e imperdíveis. Ao todo, mais de 20 experiências sociais fazem parte da iniciativa.