O céu como fonte de inspiração

ads

A Bell & Ross é uma das mais importantes referências no mercado da relojoaria de luxo em todo o mundo. A marca francesa possui uma rica tradição na produção de peças que aliam tecnologia, beleza e estilo. Recentemente, a marca encontrou um jeito curioso de chamar a atenção para seus modelos: criou um carro.

A relojoaria francesa percebeu que a maioria absoluta daqueles que compram carros de alto padrão, também são apaixonados por relógios e entendeu que não existia maneira mais atraente de chamar a atenção desse seleto grupo do que fabricando um veículo que integrasse características como alto desempenho e o máximo de requinte e sofisticação.

O resultado do projeto foi batizado de Aero GT, um veículo conceito que foi diretamente inspirado nos aviões, especialmente os caças. Muitas estruturas do carro como, por exemplo, as rodas, remetem diretamente às turbinas das aeronaves e através de um olhar mais atencioso, é possível perceber que a própria estrutura do novo modelo possui semelhanças com as cabines de pilotagem dos aviões.

O Aero GT faz de zero a 100Km/h em apenas três segundos e o motor turbo gemêo de 4,2 litros, combinado com a transmissão automática, gera uma força total de 602 cavalos, fazendo com que o veículo atinja até 315Km/h.

Vale ressaltar, uma vez mais, que o modelo é uma espécie de garoto propaganda para os relógios da marca. Um garoto propaganda verdadeiramente único e especial.

03

02

 

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!