O valor do conhecimento no mercado de luxo

O mercado de luxo é amplo e plural e, de forma sistemática, novos conceitos são absorvidos e paradigmas clássicos são rompidos. As estratégias de marketing aplicadas a esse mercado, de forma semelhante, atravessam constantes modificações para se adaptar aos novos tempos.

E para debater o segmento de alto padrão e detalhar ainda mais essas estratégias foi realizado na última quarta-feira, 25 de julho, o curso Marketing para o Mercado de Luxo ministrado pelo Professor Miguel Ângelo Hemzo.

Considerado uma referência no Brasil quando o assunto é o mercado de luxo, o professor Hemzo apresentou as características e diferenças na gestão de marketing das empresas que atuam no setor desenvolvendo nos participantes, profissionais dos mais diversos segmentos de atuação, uma visão integrada do conjunto de decisões de marketing no mercado de luxo.

Através uma rica abordagem teórica e de diversos exemplos práticos que traduzem a realidade do mercado, os participantes tiveram a oportunidade de receber informações atualizadas e estratégicas para atuar com ainda mais desenvoltura neste mercado.

Para os profissionais e admiradores do mercado de luxo que têm o interesse de se aprofundar ainda mais na gestão das marcas e empresas do setor, o Terapia do Luxo promove entre os dias 20 e 24 de agosto o curso “Estratégias de Atuação no Mercado de Luxo: Uma semana de Teoria e Prática”. Através uma metodologia própria e intercalando teoria e prática, serão abordados temas como o valor das experiências, a redação como ferramenta estratégica, a curadoria de conteúdos digitais, as técnicas de comunicação integrada e a importância da gestão comercial com foco no segmento de alto padrão.

Os interessados podem entrar em contato através do telefone (11) 2507-5040 ou do e-mail adm@terapiadoluxo.com.br. O valor da capacitação é R$ 790,00 à vista ou parcelado. Confira, abaixo, o flyer de divulgação.