Ortopedista Omar Miguel deve ser o pré-candidato a prefeito pelo PSL em Nova Andradina

ads

O PSL (Partido Social Liberal), que foi do presidente Jair Messias Bolsonaro, poderá indicar o médico ortopedista Omar Miguel para disputa majoritária em Nova Andradina. A informação foi repassada ao Jornal da Nova por membros do próprio partido nesta segunda-feira (27).

 

O presidente do partido e o próprio médico não quiseram comentar sobre o assunto. Vinicius Suguimoto disse dias atrás que a revelação do nome seria uma “surpresa” para os nova-andradinenses, já o médico nesta segunda-feira não quis comentar.

 

A informação recebida pela reportagem revela que o nome que mais agrada entre dirigentes do PSL é o do médico Omar, que está filiado na legenda há tempos.

 

Vale lembrar que o PSL de Nova Andradina tem vividos dias intensos e com diversas confusões por causa da escolha de um nome de consenso para indicação na disputa.

 

Fontes do partido disseram que procuraram vários empresários, advogados entre outros profissionais liberais com a possibilidade de ser o escolhido, mas o nome do Dr. Omar foi o que mais agradou os correligionários.

 

Caso aceite, Omar Miguel que é médico legista do Estado de Mato Grosso do Sul, terá que se afastar da função no mês de julho, isso caso as eleições não mudem as datas de votação.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!