Os tons leves da moda

Com a mistura de tons neutros e estampas marcantes, a Richards apresenta sua coleção de primavera 2017. Tanto na coleção feminina quanto na coleção masculina, foi utilizada a mesma paleta de cores neutras característica da marca, mas trazendo ao mesmo tempo aspectos mais fortes com estampas geométricas e florais em cores mais vibrantes. O DNA da grife, que traz o lifestyle carioca com uma presença mais marcante e elegante permaneceu se unindo às cores e elementos da nova coleção de primavera.

Mantendo o conceito da marca com um mood de praia chic para as mulheres, a Richards traz peças com características mais femininas principalmente na categoria de vestidos, saias e blusas, como o gode e calças com cinturas mais altas. As calças possuem um comprimento mais curto atribuindo mais leveza às peças, aspecto permanente na maioria dos produtos da coleção, ideal para a estação.

Para o masculino, as peças possuem muita sinergia com os produtos femininos, tanto nas cores quanto na modelagem das peças. Com maior presença de cores mais neutras, as peças da coleção possuem uma característica predominantemente mais leve, utilizando na maioria dos produtos tecidos como linho e algodão, mantendo a identidade do lifestyle carioca da marca mesclando nas peças características ao mesmo tempo elegantes e despojadas.