Paredão: Nas redes sociais, Regina Duarte é a 4ª eliminada do Big Brother Brasília

ads

A saída da ex-secretária especial Regina Duarte da Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro após apenas 2 meses de exercício do cargo, rendeu uma chuva de memes nas redes sociais neste quarta-feira (20). O nome da ex-global e a hashtag ‘Tchau, querida’ são os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.

Nas publicações, os internautas brincam que Regina Duarte seja a 4ª eliminada do Big Brother Brasília, após Mandetta, Moro e Teich, nas últimas semanas. A gestão da secretária foi duramente criticada pela classe artística, a qual ela pertencia, por ser omissa a ações e informes importantes para a arte e cultura do país.

No fim de de abril, Regina Duarte deu sinais nas redes sociais de que não tinha toda a carta branca que lhe havia sido prometida. “Quando me desapego do que tenho, recebo o que necessito. É tudo que preciso aprender… desapego. Tá em tempo ainda”, disse em uma das mensagens. “Seja o que Deus quiser”, afirmou em outra.

No início de maio, a ex-secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, a “namoradinha do Brasil” causou polêmica ao cantar uma música dos tempos da ditadura militar, minimizar as mortes causadas pela pandemia de coronavírus e ainda perdeu a paciência com jornalistas da CNN Brasil, ao ser confrontada com questionamentos feitos, em vídeo, por sua ex-colega de TV Globo, a atriz Maitê Proença.

A secretária afirmou, ao lado do presidente nesta manhã de quarta (20), que será transferida para são Paulo onde ocupará cargo na Cinemateca, mais perto da família.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
× Fale conosco pelo whatsapp!