Pesquisa revela que 9% dos brasileiros não tomariam vacina contra coronavírus

ads

Com a promessa de uma vacina contra o coronavírus se tornando cada vez mais real, 89% dos brasileiros afirmaram que pretendem se imunizar assim que uma vacina for disponibilizada no país, apesar disso, 9% legou que não tomariam uma vacina.

Os dados são de uma pesquisa da Datafolha, realizada com 2.065 brasileiros adultos, por meio do telefone, de várias localidades do país. Conforme publicação da Folha de S. Paulo, a pesquisa revela que 9 em casa brasileiros pretender utilizar o produto assim que estiver disponível.

A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 12 de agosto e revelou que 89% dos brasileiros pretendem tomar uma vacina assim que possível, outros 9% afirmaram que não pretender utilizar o produto que previne o coronavírus e 3% não souberam opinar.

hoje existem mais de 100 projetos e pesquisas em andamentos em busca de uma vacina contra o coronavírus, entre estas 29 já estão na etapa de testes e 6 já se encontram na fase 3, último estágio para que eficácia do produto seja comprovada, conforme publicou a Folha de S. Paulo.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!