Pistoleiros deixam mortos e feridos em festival de música no Paraguai

ads

Modelo e blogueira está entre vítimas fatais

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante tiroteio em San Bernardino, no interior do Paraguai, na noite deste domingo (30). Um festival de música “Ja`umina” acontecia no local e diversas pessoas ficaram feridas.

O atentado aconteceu em um camarote do Anfiteatro José Assunción Flores. Conforme o Ponta Porã News, houve troca de tiros entre a agentes da Polícia Nacional e pistoleiros. Informações extraoficiais apontam que o alvo era narcotraficante procurado pela polícia e fugitivo na região da fronteira com o Mato Grosso do Sul.

Entre as vítimas fatais está uma influenciadora digital e modelo, Cristina Vita Aranda que foi atingida com um tiro na cabeça. A jovem era ex-companheira do jogador do Olímpia do Paraguai, Ivan Tito Torres. Ele também esteve no local.

A modelo foi encaminhada para o Hospital Nacional de Itauguá estado grave. Mesmo após entubação, ela não resistiu aos ferimentos. Informações do jornal paraguaio Ultima Hora, Cristina passou por uma reanimação de 25 minutos antes de vir a óbito.

Outra vítima, Marcos Mora Rojas, morreu dentro do anfiteatro. O festival foi suspenso e Policiais de Assunção foram enviados para auxiliar nas investigações.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!