Ponte do anel viário será reconstruída com recursos próprios, afirma Gilberto Garcia

ads

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Gilberto Garcia afirmou ao Jornal da Nova que vai reconstruir a ponte sobre o Córrego Umbaracá com recursos próprios. Segundo o prefeito, ele apresentou ao Governo do Estado três projetos, mas se caso o governador Reinaldo Azambuja não puder contribuir com a reconstrução, a obra iniciará em abril.

“Nós apresentamos três projetos junto ao Governo do Estado, se o governador nos ajudar, iremos fazer uma ponte maior, mas caso contrário, iremos fazer uma que a estrutura suporte as vazões das águas das chuvas e peso dos veículos”, pontuou.

Gilberto também ressaltou que a previsão é que os trabalhos de reconstrução sejam concluídos dentro de 60 a 90 dias. “Estamos trabalhando todos os dias para que esse projeto saia o quanto antes do papel, para que os caminhões e carretas deixem de circular dentro da região central”, frisou.

O valor da obra e qual projeto seria implementado, o prefeito ainda não divulgou devido ainda estar em andamento uma sindicância de apuração da queda da ponte, que ocorreu no final do ano passado. Essa sindicândia, segundo ele, está no capítulo final.

Por fim, Gilberto disse que a prefeitura vai cobrar da empresa construtora da ponte os valores investidos por meio de uma ação judicial.

CREDITOS:https://jornaldanova.com.br/m/noticia/402013/ponte-do-anel-viario-sera-reconstruida-com-recursos-proprios-afirma-gilberto-garcia

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
× Fale conosco pelo whatsapp!