Pontualidade com DNA esportivo

A vitória do Grêmio sobre o Lanús na final da Copa Libertadores, além de consolidar o futebol brasileiro como o mais influente do América do Sul nesse ano, também encheu de alegria e emoção milhões de torcedores do time tricolor.

Toda essa emoção futebolística, porém, pode ter feito passar despercebido pelo público brasileiro uma grande notícia ligada ao tradicional torneiro sul-americano. Conforme contrato assinado na semana da disputa do jogo final, a suíça TAG Heurer será a cronometrista oficial da competição nas duas próximas temporadas.

A informação confirma a intenção da marca de relógios em investir de forma cada vez mais consistente no segmento esportivo. O acordo entre a relojoaria suíça e a Conmebol, organização responsável pera realização do torneiro, prevê que todos os árbitros da entidade receberão um relógio Connected Modular 45, modelo da marca que possibilita controlar o tempo de forma precisa.

Conforme declarou Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer, o futebol “é o esporte mais popular do mundo. Por isso, transmite paixão, emoção, espírito de equipe, estratégia, vitória. Todos estes são valores presentes em nossa marca e, ainda mais importante, nas pessoas que compram e usam nossos relógios. Hoje estamos orgulhosos de anunciar essa associação entre TAG Heuer e Copa Conmebol Libertadores, o torneio de clubes mais prestigiado da América do Sul”.