Praias ficam lotadas no feriado de Nossa Senhora Aparecida

ads

Praias ficaram lotadas em várias partes do país nesta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora de Aparecida. Houve registro de banhistas aglomerados e que deixaram de usar máscaras, contrariando as recomendações das autoridades de saúde e legislações locais que buscam conter a transmissão do novo coronavírus.

No Recife, em Boa Viagem e no Pina, na Zona Sul da capital pernambucana, a areia ficou tomada de pessoas, parte delas sem usar máscara. O equipamento de proteção é obrigatório fora da água e quando não se está bebendo ou comendo algo. No entanto, não existe uma punição específica para quem descumpre a regra.

Em Salvador, banhistas lotaram a praia de Itapuã. Imagens feitas pela TV Bahia mostram pessoas desrespeitando o decreto de interdição das praias nos finais de semana e feriados. Na capital baiana, a liberação das praias foi autorizada em 18 de setembro, mas o decreto só permite que os banhistas estejam nelas em dias úteis.

As imagens desta segunda mostram vários grupos de pessoas espalhados pela areia da praia de Itapuã. Também foi possível observar garotos jogando futebol e a presença de muitas crianças.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!