Prefeitura compra material para fabricar 600 mil máscaras para servidores e população

ads

Termo de ratificação publicado na tarde desta segunda-feira (4) em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande confirma a aquisição de TNT a ser usado na confecção de 600 mil máscaras para prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19). O material, a ser distribuído a servidores que realizam o atendimento ao público no município e à população em geral, será confeccionado por meio da Incubadora Mário Covas, em ação que gerou 69 empregos.

Conforme a publicação, a ZC Aviamento Eireli fornecerá, ao custo de R$ 124.750, o TNT necessário para a produção das máscaras faciais –proteção recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) contra o coronavírus. A compra se deu por dispensa de licitação e prevê entrega dos produtos imediatamente.

A prefeitura deu início à distribuição e máscaras a usuários do transporte coletivo nesta segunda-feira, diante da obrigatoriedade do uso do aparato dentro dos veículos. Até quarta-feira (6), ações educativas serão realizadas em terminais de ônibus sobre a importância do uso da proteção.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!