Prefeitura contrata empresa por R$ 2,5 milhões para serviços de radiologia

ads

A Prefeitura de Campo Grande divulgou contrato com a Chrome Tecnologia Indústria Comércio Importação e Exportação, para serviços de radiologia. O extrato está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (18).

Segundo publicado, o contrato foi firmado no valor de R$  2,5 milhões e vai durar 180 dias, que são seis meses. O documento foi fechado levando em consideração processo de dispensa de licitação aberto em 2022.

Ativada, a empresa contratada está localizada em Campo Grande, segundo pesquisa ao CNPJ na internet. Entre as atividades, a principal é de comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios.

Mas, ainda constam, fabricação de aparelhos eletromédicos e eletroterapêuticos, além de equipamentos de irradiação, manutenção e reparação de aparelhos, comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comuicação. Ainda, comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças, entre outros.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!