Prefeitura de Batayporã altera prazos de pagamento do IPTU

ads

Para auxiliar os moradores de Batayporã durante o período de pandemia do novo coronavírus, o Governo Municipal alterou os prazos de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), prorrogando a cota única com desconto de 20% e a primeira parcela, com vencimentos em 10 de abril para 11 de maio.

A decisão publicada no Decreto nº 29/2020, também se aplica aos contribuintes que optaram pelo parcelamento, que poderá ser realizado em até quatro vezes. De acordo com o novo calendário, a segunda parcela vence em 10 de junho; a terceira, em 10 de julho; e a quarta e última em 10 de agosto.

 

A prorrogação faz parte das medidas adotadas pela Administração Municipal para reduzir os efeitos da pandemia do novo coronavírus na economia local, bem como auxiliar os contribuintes devido à situação de Emergência em Saúde Pública decretada em Batayporã.

 

O Departamento de Tributos segue funcionando normalmente no período das 7h às 11h, cumprindo todas as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde. A Administração Municipal ressalta que todos os munícipes que necessitarem utilizar os serviços da Prefeitura devem utilizar máscaras para evitar a contaminação e contágio pelo coronavírus.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!