Primeiro restaurante submerso da Europa é inaugurado na Noruega

A alta gastronomia é um dos segmentos mais conhecidos do mercado de luxo. Afinal de contas, saborear um delicioso prato em um restaurante renomado está entre os prazeres preferidos de muitas pessoas. Mas, é claro, não é somente através das receitas que os restaurantes de alto padrão oferecem experiências únicas a seus visitantes.

Um bom exemplo é o Under, restaurante especializado em peixes e localizado na região do Maro do Norte, na Noruega. Se, a primeira vista, o cardápio pode ser comum a vários outros estabelecimentos, um detalhe faz o Under ser único em todo o continente europeu: sua estrutura está localizada embaixo da água.

Se os encantos e surpresas das profundezas do mar é o que de fato atrai a curiosidade da maioria absoluta dos clientes, o Under também investiu em uma decoração moderna e aconchegante. Ao todo, o restaurante possui um espaço para até 40 pessoas e disponibiliza uma magnífica janela para a observação marinha.

É claro que, apesar das belezas oceânicas, as receitas também são destaques do restaurante que tem no comando o chef Nicolai Ellitsgaard. “Ingredientes frescos e puros são o mais importante para nós. Ao mesmo tempo, queremos dar aos clientes uma experiência que os faça sair da sua zona de conforto”, ressalta Nicolai que comanda uma equipe de cozinheiros com grande experiência na alta gastronomia. Mais detalhes sobre o Under podem ser obtidos no site oficial do restaurante.

Crédito das imagens: Reprodução.