Promessa da música sertaneja no MS, Bianca Bastos lança single na próxima semana

ads

A canção, chegou a entrar no repertório de seleção de músicas do projeto “As Patroas" de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa
A cantora, Bianca Bastos, de 28 anos, promessa da música sertaneja de Mato Grosso do Sul irá lançar um o single “Quando ela bebe” na próxima quinta-feira, 13 de janeiro. A canção, inclusive, chegou a entrar no repertório de seleção de músicas do projeto “As Patroas”, comandado pelas cantoras Maira e Maraísa e Marília Mendonça, que faleceu em 2021.

Bianca atua como profissional há mais de sete anos, mas a música já corre no sangue da família há muito tempo. A cantora teve o seu primeiro contato com a música, já na infância, através do seu avô que lhe ensinou a tocar teclado.
A cantora teve o seu primeiro contato com a música, já na infância, através do seu avô que lhe ensinou a tocar teclado. “Profissionalizei-me cantando na igreja, depois disso já cantei em um trio sertanejo, e fiz uma dupla. Agora estou encarando a carreira solo. Vou divulgar minhas músicas na internet para que todos me conheçam”, comentou.

Influenciada pelo trabalho de Tião Carrero, Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Coldplay, Alok e Anitta, a cantora afirma ter um estilo eclético sua aposta é o singles “Quando Ela Bebe”. A ‘sofrência’ retrata situações em que as pessoas bebem na balada e ficam com saudade de ex-namorados ainda não superados.

Segundo Matheus Araújo, um dos compositores da música, “Quando Ela Bebe” foi para o repertório de seleção de músicas de “As Patroas”, projeto liderado pela dupla Maiara e Maraísa e por Marília Mendonça. Com a morte de Marília em 2021, as gêmeas do sertanejo seguem com os trabalhos iniciados em parceria com a amiga.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!