Prorrogado, concurso do Ministério da Justiça encerra inscrições na próxima semana

ads

Ainda dá tempo de se inscrever para o concurso do Ministério da Justiça com 35 vagas temporárias e salários de R$ 8,3 mil. Os interessados até às 23h59 da próxima segunda-feira (29) para realizar a inscrição no site da organizadora. O concurso foi prorrogado.

As vagas são para os cargos de Analista de Governança de Dados – Big Data (13 vagas), Cientista de Dados – Big Data (12) e Engenheiro de Dados – Big Data (10).

Para concorrer o candidato deverá ter nível superior ou pós-graduação na área de Informática/Computação e experiência superior a cinco anos no ramo. Além disso, o aprovado deverá ter disponibilidade para atuar em Brasília, Distrito Federal.

De acordo com o edital do concurso do Ministério da Justiça, os aprovados vão atuar por 40 horas semanais. Os profissionais serão contratados sob regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), no quadro de profissionais do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os interessados em concorrer a uma das vagas no concurso do Ministério da Justiça devem se inscrever até às 23 horas e 59 minutos da segunda-feira, no site da banca . A taxa de inscrição é de R$60.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!